Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

E.C. BAHIA ,Jogadores do Bahia ficaram surpresos com "presente" da diretoria

Atletas receberam pagamento integral do 13º salário no mês de outubro

Adicionar legenda
(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Os jogadores do Bahia estão sorrindo à toa e até “dando bom dia às paredes”, como definiu o técnico Charles. O motivo, além do triunfo por 1x0 diante do Criciúma, na terça-feira, é o pagamento antecipado do 13º salário de forma integral.A grana antecipada pegou o goleiro Douglas Pires de surpresa. “Eu fui pagar uma conta minha de telefone e, quando vi, fiz: ‘Hã? O que aconteceu aqui, rapaz?’ (risos). O Bahia está inacreditável, tudo perfeito. Nunca recebi 13º em outubro antes”, brinca.
Quem também não esperava o “presente” fora de época da diretoria foi o lateral-esquerdo João Paulo. “É a primeira vez que vejo isso. Nunca recebi tão cedo. Mas é o que eu sempre falo. O que a diretoria do Bahia vem fazendo por nós, em questão de estrutura, blindar o elenco e dar tudo do bom e do melhor, muito time que está na Série A não faz. A gente tem obrigação de retribuir”, avalia o lateral, que foi atingido no tornozelo no jogo contra o Criciúma e deixou o jogo durante o segundo tempo. O lateral foi avaliado nesta quinta (22) e não foi detectada lesão. 
O tricolor terá um longo período para se preparar para o próximo duelo na Série B, contra o líder Botafogo, já que a partida será apenas no dia 31, no Rio de Janeiro.
Com 54 pontos, o Bahia é o 3º colocado e está garantido no G-4 até o fim da rodada, que acontece sábado. O tricolor  só corre o risco de perder uma posição, caso o América-MG vença o Oeste amanhã, às 20h, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe