Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLÍCIA, Caseiro confessa crime em gravação de celular e dois homens são presos

Em um vídeo gravado com o celular, que chegou à polícia em setembro, Lucivaldo confessou o assassinato de Jéssica e apontou Reginaldo e Evangivaldo, como seus comparsas.

O titular da Delegacia Territorial (DT), de São Gonçalo dos Campos, delegado Eugênio Viana Filho, anunciou, na quarta-feira (21), ter elucidado o assassinato da vendedora de frutas Jéssica Sampaio, de 18 anos, cujo desaparecimento foi registrado pela família em julho de 2013.
Segundo a Polícia Civil, os acusados de assalto Reginaldo Pereira, o ‘Régis’, e Evangivaldo Pereira de Oliveira Filho, o ‘Inho’, confessaram terem sido contratados pelo ex-namorado da vítima, o caseiro Lucivaldo Barbosa Rodrigues, para cometer o crime. Reginaldo disse que recebeu R$ 1 mil como pagamento.

Ainda segundo a polícia, inconformado com o fim do relacionamento,
que durou dois anos, o próprio Lucivaldo arquitetou o assassinato, atraindo a ex-namorada até à margem do rio Jacuípe, onde a dupla já aguardava. Ferida várias vezes com golpes de faca, a mulher foi jogada na água e o corpo até hoje não foi encontrado, apesar das buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
Em um vídeo gravado com o celular, que chegou à polícia em setembro, Lucivaldo confessou o assassinato de Jéssica e apontou Reginaldo e Evangivaldo, como seus comparsas. Os dois já estavam cumprindo pena no Presídio de Feira de Santana por outros crimes. O caseiro se suicidou logo depois de gravar o vídeo.
Reginaldo está preso pelo envolvimento na morte do ex-comandante da Guarda Municipal da cidade de Feira de Santana, Marcos Vinícius dos Santos Alves, ocorrido em maio de 2014. Já Evangivaldo cumpre pena por sequestro, crime praticado também no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe