Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BRASIL, Mulher cria polêmica ao chamar amamentação em público de "coisa de pobre"

"Pobre fazendo pobrice!", disse a internauta no Facebook


Uma postagem no Facebook tem provocado polêmica entre as pessoas que defendem a amamentação. Uma mulher criticou uma mãe que postou uma foto onde ela anda de bicicleta ao mesmo tempo em que amamenta a filha.
"POBRE FAZENDO POBRICE! Vai em um bairro nobre ou em um restaurante fino pra você ver se encontra mulher com o peito pra fora? JAMAIS!", protestou.
(Foto: Reprodução)
Ela disse ainda que amamentar uma criança
em público é falta de bom senso e que as mulheres dos "bairros nobres e restaurantes finos" levam mamadeiras para suas crianças. "Elas levam mamadeira! Como eu fazia! Ou no mínimo colocam uma fraldinha pra tapar o peito! Isso se chama BOM SENSO!".
O post, publicado no dia 31 de outubro, foi de encontro à campanha do Ministério da Saúde, lançada no mesmo dia, de incentivo à amamentação que regulamentou a publicidade de produtos que prejudicam o aleitamento materno.
A internauta ainda chamou de "vacas leiteiras" as mães que amamentam seus filhos por períodos mais longos, e disse nunca ter amamentado o próprio filho. "Eu nunca amamentei meu filho e ele é lindo e saudável. O NAN hoje em dia é completamente igual ao leite materno em questão de nutrição! Hoje em dia não tem mais necessidade de amamentar dessa maneira! O mundo tá evoluindo gente! Só que custa muito caro! Mas eu optei por isso", disse.

Confira o post na íntegra:
"POBRE FAZENDO POBRICE! Vai em um bairro nobre ou em um restaurante fino pra você ver se encontra mulher com o peito pra fora? JAMAIS! Elas levam mamadeira! Como eu fazia! Ou no mínimo colocam uma fraldinha pra tapar o peito! Isso se chama BOM SENSO! Essa ridícula aí tá querendo aparecer! E outra,  depois dos seis meses a criança já começa a comer outros tipos de alimentos e não é necessário ficar amamentando a qualquer momento e em qualquer lugar não! Essa história de amamentação é um programa de incentivo do governo para fazer as coitadas das pobres virarem umas vacas leiteiras e ficar amamentando até dois anos de idade! Economia pro governo! Imagina se toda essa pobraiada que se empenca de filhos resolvesse dar NAN para toda sua penca? O governo tava lascado! Eles incentivam a amamentação e cada uma que se vire com os peitos mesmo... Agora, quem tem dinheiro não segue esse incentivo... Eu nunca amamentei meu filho e ele é lindo e saudável. O NAN hoje em dia é completamente igual ao leite materno em questão de nutrição! Hoje em dia não tem mais necessidade de amamentar dessa maneira! O mundo tá evoluindo gente! Só que custa muito caro! Mas eu optei por isso... A criança mama com muito mais facilidade, fica mais tranquila, dorme melhor, não tem dor de barriga e você leva a mamadeira para qualquer lugar e não passa essa vergonha com o peito de fora... Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe