Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MUNDO, Blogueira cria polêmica ao dar dicas de como manter a pele macia usando esperma

Tracy Kiss divulgou um tutorial no Youtube explicando como aplicar o produto

A blogueira e ex-modelo, Tracy Kiss, afirma que aplicar esperma no rosto ajuda a manter a pele macia e com aparência saudável. Com mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, Tracy decidiu fazer um vídeo no qual explica o passo-a-passo da aplicação do produto.
Tracy Kiss criou polêmica ao dar dicas de como manter a pele macia usando esperma
(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal britânico Mirror, ela alegou que consegue
com um amigo a quantia diária necessária de esperma e que o produto chega em potes limpos. "Eu não estou envolvida na extração do sêmen", afirmou.
Segundo a blogueira, "bebês vêm do sêmen e eles saem com peles limpas e macias", então ela não se importaria de usar o produto como hidratante facial. "Eu acredito que muitas pessoas se preocupam com o fato de colocar esperma em seus rostos, mas é [algo] muito natural e saudável de se fazer", completou Tracy.
(Foto: Reprodução)
A ex-modelo contou ao Mirror que a ideia surgiu quando, ao procurar uma dermatologista para tratar o seu problema de Rosácea - uma doença que tinha desde o nascimento e que provoca vermelhidão no rosto, queimaduras e espinhas -, foi apresentada ao tratamento revolucionário.
Segundo Tracy, o tratamento já é bastante conhecido nos Estados Unidos, mas ela decidiu se utilizar da opção cem por cento caseira. Assista abaixo o vídeo do tutorial (em inglês):


iBahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe