Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto coma Rondesp/Leste

Segundo informações da polícia, a troca de tiros ocorreu durante uma abordagem a vários homens que se encontravam em atitude suspeita em uma das ruas do campo do Gado Velho. Ao perceberem a aproximação dos policiais

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto coma Rondesp/Leste
Foto/PM

No final da manhã de quarta-feira (6), Luciano Vitorio Nunes, que era conhecido como “Diego Abará”, 21 anos morreu em confronto com uma guarnição da Rondesp/Leste no bairro Campo do Gado Velho.

Segundo informações da polícia, a troca de tiros ocorreu durante uma abordagem a vários homens que se encontravam em atitude suspeita em uma das ruas do campo do Gado Velho. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra os militares, fugindo em seguida. Os policiais reagiram e o suspeito Diego Abará foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com 04 cartuchos deflagrados e um intacto, além de várias buchas de maconha. Os militares também contaram que Diego Abará é acusado de participação em vários homicídios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe