Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Bandidos estão atacando transporte público de Jaíba em Plena Luz do Dia

A reportagem do Polícia é Viola recebeu inúmeras denuncias nestas quinta e sexta-feira de que assaltantes estão praticando roubos constantemente nesses transportes públicos, inclusive dois ou mais assaltos durante

Bandidos estão atacando transporte público de Jaíba em Plena Luz do Dia
Fotos Gleidson Santos
Vários assaltos estão ocorrendo nos últimos dias contra o transporte público do distrito de Jaíba em Feira de Santana. Os criminosos atacam as Vans e os ônibus que fazem linha do Centro da Cidade ao distrito. Sendo que, no caso das Vans, que saem do ponto localizado próximo da Praça de Alimentação e os ônibus sai do Transbordo Central. O principal alvo dos ladrões são os passageiros.

A reportagem do
Polícia é Viola recebeu inúmeras denuncias nestas quinta e sexta-feira de que assaltantes estão praticando roubos constantemente nesses transportes públicos, inclusive dois ou mais assaltos durante o dia.

“Os mais recentes aconteceram na tarde de quinta-feira e na manhã desta sexta-feira (1), em plena luz do dia, por volta de 11 horas, quando dois ladrões se passaram como passageiro pegando a Van no ponto da Praça de Alimentação e no final da Getúlio Vargas anunciaram o assalto e ordenaram que o motorista seguisse o veiculo pela Avenida Noide Cerqueira no sentido a BR 324. No trajeto até a metade do caminho, eles saquearam todos os passageiros. Depois mandaram o motorista retornar e desceram nas proximidades das Barracas de Fogos”, frisou uma das vitima dos criminosos.

Ainda de acordo com essa vitima, dentre dos passageiros tinha uma jovem que está gravida e teve que ser encaminhada ao hospital. Ela ficou nervosa e traumatizada. “Quando eles não se passam como passageiros e pegam o transporte no ponto da praça de alimentação, eles pedem ponto no bairro Santo Antônio, no Aeroporto. Desconfiamos que esses bandidos residem no Aeroporto e sempre agem em dupla e pelas características colhidas por outras vitima, são mais de três duplas”, contou a vitima.

Um morador de Jaíba que também, não quis ser identificado, que os moradores estão pedindo que as policias Militar e Civil tomem providencias. “Já que não é um, dois, três, quatro, cinco, seis... assaltos em poucos dias, são vários. A Polícia Militar deveria fazer blitz especial nesses trajetos que as Vans e ônibus circulam do local de partida ao local de chegada. Enquanto a Polícia Civil, deveria já iniciar investigações e descobri que são esses delinquintes”, finalizou o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe