Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Casal é preso em flagrante após matar empresário durante assalto em Feira de Santana



Após o latrocínio (Roubo seguido de Morte), o casal fugiu, mas foram presos por uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Sim. O empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, Hildemar estava em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no Panorama, quando o casal se aproximou a pé e anunciaram o assalto. Atiraram na vitima e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata do empresário

Casal é preso em flagrante após matar empresário durante assalto em Feira de Santana
Fotos Via WhatsApp/Acorda Cidade
O casal de bandidos, identificados até o momento pelos prenomes de Wellington e Sheila foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), após matar empresário Hildemar de Jesus Pereira, 47 anos, durante um assalto, no bairro Parque Panorama em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Hildemar estava em frente à serralheria de sua propriedade, localizada na Rua Rodão Brasil, no Panorama, quando o casal se aproximou a pé e anunciaram o assalto. Atiraram na vitima e depois roubaram o veiculo S-10 de cor prata do empresário.


Os dois criminosos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por latrocínio pelo delegado José Geraldo Vilaboim. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Carlos Lins, realizaram o levantamento cadavérico do corpo do empresário no necrotério do HGCA.

O corpo de Hildemar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.
A vitima era irmão de um policial civil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe