Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 30 de abril de 2016

Duplo homicídio registrado nas Caraíbas

Ainda de acordo com a polícia, Marlen pilotava a motocicleta na companhia de Filipe e ao passarem pela Rua Caraíbas foram baleados. Marlen teve morte instantânea, enquanto, Filipe ainda tentou correr, mas foi alcançado na Rua Tocantins e executado


Duplo homicídio registrado nas Caraíbas
Os jovens Marlen Lima dos Santos, 26 anos e Filipe Souza Queiroz, 19 foram assassinados com vários tiros na noite desta quinta-feira (29) no bairro Campo do Gado Novo, na localidade conhecida como Caraíbas. Segundo informações da polícia, os jovens estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, quando os mesmos foram surpreendidos por dois ou três homens que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.
Ainda de acordo com a polícia, Marlen pilotava a motocicleta na companhia de Filipe e ao passarem pela Rua Caraíbas foram baleados. Marlen teve morte instantânea, enquanto, Filipe ainda tentou correr, mas foi alcançado na Rua Tocantins e executado pelos criminosos. Os dois jovens residiam no mesmo bairro onde foram mortos.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado José Geraldo Vilaboim, compareceram ao local dos crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe