Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 18 de abril de 2016

EMPREGOS ,Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)


 Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (18)

Há vagas para almoxarife, agente de pedágio, técnico de suporte em softwares de automação comercial, auxiliar fiscal, corretor de imóveis e muito mais.
Almoxarife
Experiência comprovada em CTPS, escolaridade: Ensino médio completo, sexo: masculino. Os interessados que atendam ao perfil solicitado devem procurar o Sinebahia, localizado no SAC próximo à Rodoviária, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Os documentos devem estar em perfeito estado de conservação.

 
Agente de pedágio
Vaga exclusiva para cadeirante - Não exige experiência,
escolaridade: Ensino médio completo, para ambos os sexos. Os interessados que atendam ao perfil solicitado devem procurar o Sinebahia, localizado no SAC próximo à Rodoviária, portando carteira de trabalho, RG e CPF. Os documentos devem estar em perfeito estado de conservação.

Técnico de suporte em softwares de automação comercial 
A vaga é para função de técnico de suporte no sistema de automação comercial (PDV, Gerenciamento de Estoque, NFe, Financeiro). A função consiste em Implantar os Sistemas em novos clientes, realizar treinamentos e realizar suporte técnico. É uma rotina de trabalho externo voltado para visitas aos clientes. Desejável experiência nas atividades descritas e/ou conhecimento em automação comercial, informática e rotinas administrativas. Enviar currículo para sac@infoativa.com.br

Auxiliar fiscal
Conhecimento no sistema Domínio, experiência em obrigações estaduais e federais, empresas lucro real, lucro presumido e simples nacional. Remuneração à combinar, Vale Transporte e Vale alimentação. Enviar currículo pararecrutamento.orcoma@gmail.com e informar o título da vaga no assunto.

Estágio
Descrição: Trabalhar no setor administrativo atuando no atendimento aos clientes arquivamento, conferência de documentações e apoio nos demais processos da empresa. Escolaridade: Nível superior em andamento nas áreas de administração, economia, ciências contábeis. Conhecimento no pacote office. Horário de Trabalho: 08:00 às 13:00. Valor da bolsa auxílio: R$ 414,00. Benefícios: Vale transporte. Interessados deverão enviar o currículo para o seguinte endereço: contato@metropoleimb.com.br


Corretor de imóveis
Candidatos com ou sem experiência, que possua o Creci, devem enviar o currículo para o e-mail que segue:contato@metropoleimb.com.br

Padeiro confeiteiro
Necessário: Ser alfabetizado, Experiência de no mínimo 6 meses na área de padaria e confeitaria. Disponibilidade de horário. Carga horária: 40 horas semanais, Salário negociável + benefícios. Local de trabalho: Empresa de médio porte em Feira de Santana no segmento de alimentos. Necessário cadastro pessoalmente na 5'SRH Consultoria e Treinamento (Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova. Ref.: Rua entre o Bob's da João Durval e o posto Shell. Para maiores informações ligar para (75)3223.8623.

Açougueiro
Necessário: Ser alfabetizado, Experiência de no mínimo 6 meses na área de açougue. Disponibilidade de horário, por escala. Carga horária: 40 horas semanais, salário negociável + benefícios. Local de trabalho: Empresa de médio porte em Feira de Santana no segmento de alimentos. Necessário cadastro pessoalmente na 5'SRH Consultoria e Treinamento (Rua Visconde de Mauá, 264, Estação Nova. Ref.: Rua entre o Bob's da João Durval e o posto Shell. Para maiores informações ligar para (75)3223.8623.

Agente de portaria
Do sexo masculino, com experiência em condomínio, que possua o Curso de Vigilante, colocar o nome da vaga no campo assunto, favor encaminhar currículo com foto para o e-mail recrutamentoselecaoba@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe