Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 1 de abril de 2016

FEIRA DE SANTANA, Jornalista diz que não haverá golpe e acredita que Lula pode vencer a eleição em 2018



De acordo com Paulo Henrique Amorim, haverá uma irremediável desmoralização da Rede Globo, do juiz Sergio Moro e do seu método de trabalho, que ele também destaca que tem cumplicidade com a emissora.


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Rachel Pinto
Na noite de quinta-feira (31), durante o Festival da Juventude do Portal do Sertão, realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana o jornalista Paulo Henrique Amorim, da Rede Record de Televisão afirmou que não haverá golpe à democracia no Brasil.
Ele palestrou no evento, que contou com a participação de jovens, profissionais da área de educação e comunicação,
representantes de movimentos sociais e a comunidade. De acordo com o jornalista, pode ser que haja uma reviravolta na política do país, inclusive com a eleição de Lula em 2018 para presidente da república
De acordo com Paulo Henrique Amorim, haverá uma irremediável desmoralização da Rede Globo, do juiz Sergio Moro e do seu método de trabalho, que ele também destaca que tem cumplicidade com a emissora.
“Não terá golpe. Haverá uma irremediável desmoralização da Rede Globo, desmoralização do juiz Sérgio Moro que foi apanhado em grampos ilegais e provavelmente criminosos. A desmoralização do seu método de trabalho, que é um método que é cúmplice da emissora. Haverá uma desmoralização dessa parcela se é que possível desmoralizá-la ainda mais e também a parcela do PMDB liderada pelo Eduardo Cunha”, disse.
O jornalista destacou que as pessoas que querem o golpe não vão descansar. São pessoas que não se conformaram com o resultado das eleições em 2014, mas a expectativa é que o Brasil volte ao seu ritmo normal.
Para Tarcisio Branco, integrante da comissão organizadora do Festival da Juventude do Portal do Sertão, a palestra do jornalista foi muito importante principalmente porque refletiu sobre o valor da democracia e os últimos acontecimentos políticos no país. Ele disse que a expectativa é que o evento possa integrar os jovens nas discussões sobre poliítica, cultura, economia e protagonismo juvenil. O Festival da Juventude acontece até o próximo sábado (2) e a programação envolve além de palestras, apresentações musicais, stands, rodas de conversas e oficinas artísticas.
"Tivemos essa importante palestra do jornalista Paulo Henrique e também a apresentação da orquestra juvenil de Feira de Santana do projeto Neojibá e outros artistas feirenses. A programação está diversificada com shows, stands e rodas de conversas. A avaliação é muito boa, a gente espera que o teatro fique lotado e o público aumente ainda mais nos próximos dias”, completou.
Com informações e fotos do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe