Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 24 de abril de 2016

Festival de Música emociona Público em Humildes

Naylton Santanna


         Na noite do deste sábado dia 23 de abril foi realizado no Distrito de Humildes o 1º Humildes Festival  Music  no Espaço Juca Eventos com um Público aproximado de 400 pessoas o  evento que tem a  proposta de apresentar e  revelar novos talentos no Distrito também teve cunho filantrópico já que cada Participante se inscreveu doando uma Lata de leite e o público 1  Kg de alimento não perecível.

    A noite foi simplesmente brilhante tendo na sua abertura o Ator e cerimonialista Edson Baptista seguindo a apresentação das  Bandas por Laércio Becker, nos jurados a presença do
Presidente Prof.  Evaldo de Jesus, Hildenise Alves,  o canto e compositor Naylton Santana e Sunaia Mendes e Monaliza Gonzaga e na Direção de Tânia Brandão , Fabiano da Van e Casa dos Nobres produção artísticas.
            Todas a Bandas inscritas fizeram esplendidas apresentações e deixando  o público presente viver momentos de emoção , euforia e  os jurados com muita dificuldade na hora  da decisão . As 12 participantes  foram Afronejo , Elis Farias,Ondas Livres,Hit do arrocha,Roberto Neto, Larissa e Kailane,City Luxo,Mailson,Leandro,Bruno Cerqueira e Adriano Galvão.

         Sete  foram para a final que será Realizada dia 8 de Maio no Espaço Juca Eventos as Bandas  Afro Nejo, Adriano Galvão, Hit do arrocha,Larissa e Tailane,City Luxo,Bruno Cerqueira.
        O evento também contou com a presença do secretário Mário Borges representando o Prefeito  de feira de Santana José Ronaldo de Carvalho onde o mesmo discursou parabenizando toda organização do evento e surpreso com a apresentação dos concorrentes afirmando que Humildes tem muitos talentos e  eventos como este é de suma importância para a cultura local .

Veja a bandas participantes :










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe