Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Inscrições para Festival de Música em Humildes encerra dia 15 de Abril


       A música é uma forma de arte sublime que contribui, entre outros aspectos, para o aprimoramento da criatividade, da comunicação e das relações interpessoais. Atento a essas características valorizadoras do desenvolvimento pessoal Artistas e lideranças locais tiveram a idéia de criar o 1º Festival de  Música de Humildes ( denominado Festival Music Humildes ) e tem como objetivo incentivar ainda mais os Cantores e Bandas que já  estão na ativa na localidade como também revelar novos talentos .
 
     Fique ligado você que canta, tem sua própia música ou simplesmente se considera um bom interprete de músicas que já fazem sucesso  mora em Humildes e Região não pode perder essa oportunidade, se inscreva já e participe desse grande evento que terá como premiação para o 1º colocado a Participação no São Pedro de Humildes uma das maiores Festas juninas da Região e claro com cachê de Banda .
Teremos também prêmios em dinheiro e troféus para  2º e 3º colocados esta é sua oportunidade aproveite e revele o seu talento .
  Inscrevam-se na J.A. Curriculum em Humildes ao lado da Farmácia .

Maiores informações visite o Site do evento clica no Link abaixo
http://humildesfestivalmusic.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe