Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ladrão morre em troca de tiros após roubar Splinter comparsa é preso

Segundo informações da polícia, a dupla se passando como passageiro, entrou na Splinter alegando que iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. Neste momento, tinha apenas o motorista e uma passageira. Nas proximidades do Trevo da BR 116-Norte, a dupla anunciou o assalto e exigiram que o condutor

Ladrão morre em troca de tiros após roubar Splinter comparsa é preso
Foto Gleidson Santos
Na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 16 horas, um homem ainda sem identificação, morreu no bairro Queimadinha, após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar, enquanto o comparsa, Natanael Sales de Jesus, 28 anos, morador do bairro Ponto Central foi preso em flagrante por uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo informações da polícia, a dupla se passando como passageiro, entrou na Splinter alegando que iria viajar para o município de Ribeira do Pombal. Neste momento, tinha apena
s o motorista e uma passageira. Nas proximidades do Trevo da BR 116-Norte, a dupla anunciou o assalto e exigiram que o condutor e a passageira descessem do veiculo e os bandidos retornaram com a Splinter seguindo pela BR 116 em direção a Feira de Santana.

As vitima foram abordadas por uma guarnição da Polícia Militar, o que estava fazendo em uma estrada vicinal. De imediato, informaram aos policiais, que foram vitima de um assalto e que os ladrões roubaram o veiculo e retornaram em direção a Feira. Os militares acionaram a CICOM, que informou a todas as viaturas da região.

Troca de Tiros

Nas mediações do Supermercado G Barbosa da Cidade Nova, tinha uma barreira da polícia, os criminosos abandonaram a Splinter e atiraram na guarnição. Depois um correu em direção ao bairro Queimadinha, o outro se escondeu na região do bairro Centenário. O que correu para Queimadinha continuou atirando nos policiais, os militares reagiu a altura, ele foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), não resistiu e morreu.

Natanael se escondeu entre chaparia de veículos de uma oficina, mas foi preso. Ele foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por assalto a mão armada. Na delegacia, ele alegou, que não tinha interesse de praticar o assalto, que só anunciou porque foi obrigado pelo comparsa (o morto).

“Eu nunca fiz isso na minha vida, estava indo para Ribeira do Pombal ver minha mulher, eu ainda liguei para o motorista da Splinter e marquei que iria viajar com ele. Então, quando estava esperando na Passarella, ele (o morto), chegou e falou que eu tinha que praticar o assalto junto com ele, se não mataria a passageira e o motorista. Ai teve que anunciar o assalto”, explicou.

O motorista do veiculo contou para reportagem que não conhece nenhum dos dois e não sabe como tinham o seu numero. “Pela manhã me ligaram e falaram, olha vou viajar com você, você vai que horas, ai, ei falei o horário e informaram que estaria me esperando na Passarella. Mas, não sei, que deu meu numero para eles”, finalizou a vitima.
Texto Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe