Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Operação da DTE/DRACO prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova e Jardim Acácia

Operação da DTE/DRACO prende oito pessoas acusadas de tráfico de drogas na Rua Nova e Jardim Acácia
Foto Polícia Civil
A operação aconteceu nos bairros Rua Nova e Jardim Acácia. Os presos foram identificados como: Carlos Alberto Lima Mota, Liliane de Jesus Araújo, Rony Robson Santos Rocha, Jocilene Borges Beirão, Rege Adriano Barbosa da Silva, Ana Cristina de Jesus, Ivone de Jesus e Karine de Jesus Muniz. Segundo
   Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) com apoio de policiais do Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sob os comandos respectivamente da delegada Klaudine Passos e do delegado Alexandre Narita prenderam oito pessoas durante a Operação Domiciliar iniciada nas primeiras horas desta quarta-feira (6) em Feira de Santana, para o cumprimento de 10 mandados de buscas e apreensões.
A operação aconteceu nos bairros Rua Nova e Jardim Acácia. Os presos
foram identificados como: Carlos Alberto Lima Mota, Liliane de Jesus Araújo, Rony Robson Santos Rocha, Jocilene Borges Beirão, Rege Adriano Barbosa da Silva, Ana Cristina de Jesus, Ivone de Jesus e Karine de Jesus Muniz. Segundo a polícia, a operação teve como alvo, criminosos com passagens por tráfico de drogas e investigados pela pratica de homicídios na região.

Ainda de acordo com a polícia, um dos acusado preso, Rege Adriano, teve o mandado cumprindo em uma ambulância, quando recebia atendimento médico, depois de ter sido submetido a uma cirurgia para tratar ferimentos decorrentes de uma queda de motocicleta. Após o cumprimento de prisão efetuada pela delegada Klaudine Passos todos os presos foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto, Rege Adriano seguiu para a enfermaria do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe