Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

POLÍCIA, Bandidos usam cavalos para assaltar passageiros de ônibus interestadual em Feira de Santana



Todos os passageiros foram saqueados. No ônibus havia três crianças que viajam com a mãe.

Andrea Trindade
Doze passageiros de um ônibus da empresa Itapemirim, que viajavam da Paraíba passa São Paulo, foram assaltados por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, próximo a um quebra-molas.
O motorista informou ao Acorda Cidade, que os assaltantes amararam três cavalos na pista e que quando freou para evitar um acidente foi surpreendido pelos bandidos armados que entraram
no veículo e o obrigaram a entrar numa estrada. “Já foram logo batendo no carro, mandando eu abrir a porta. Quando eu abrir a porta, eles entraram tudo de vez e mandaram entrar no mato. Acho que o vidro quebrado foram eles batendo com a arma”, relatou.
Todos os passageiros foram saqueados. As vítimas registram queixa no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, e até o fechamento desta matéria não conseguiram entrar em contato com seus familiares. Sem celular, sem roupas e sem dinheiro, eles reclamaram da falta de segurança e disseram que estavam com fome.
O paraibano Getúlio Clementino de Souza, 26 anos, disse que saiu de Campina Grande (PB) para trabalhar e morar em São Paulo com a família. “Vendi tudo que tinha para montar negócio para começar a trabalhar. Tinha uns seis caras todos armados com 12, pistola, tinha de tudo. Os caras ameaçaram a senhora. Perdi sete mil reais, celular, documentos, até minhas roupas levaram. Disseram para passar tudo que tivessem ou todo mundo morreria. Ficamos mais ou menos uma hora com eles na escuridão total”, relatou o passageiro ao Acorda Cidade.
A idosa Josefa Maria da Conceição, 64 anos, estava bastante assustada e está com medo até mesmo de voltar para casa e correr o risco de passar por situação semelhante. “Arrancaram minha aliança do dedo, levaram meu celular. Saí de Caruaru (PB) para visitar minha irmão. Só não levaram meus documentos”, disse emocionada.
“Levaram três mil reais. Vou chegar em São Paulo, sem roupa e sem dinheiro, vou para casa dos meus tios sem nada? Como vão me receber assim? Estou morrendo de fome, meu telefone foi junto. Levaram roupa velha, porque se a gente tivesse condição boa, a gente não viajaria de ônibus”, reclamou a passageira Patrícia Regina, de 22 anos.
A polícia está em busca dos assaltantes e pertences das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. No ônibus havia três crianças que viajam com a mãe.
Com fotos e informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe