Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Polícia Civil estoura ponto de drogas no Residencial Vida Nova Avario II

Desta vez, os policiais retornaram na tarde desta quarta-feira (6) ao mesmo residencial e encontraram drogas e um caderno com anotações, que serão investigadas

Polícia Civil estoura ponto de drogas no Residencial Vida Nova Avario II
Fotos Boca de Zero Nove
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª COORPIN), sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum realizaram mais uma operação no combate ao tráfico de drogas e homicídios que vem acontecendo na cidade, em especial nos condomínios do Minha Casa Minha Vida. A operação aconteceu no mesmo condomínio Residencial Vida Nova Aviário II, localizado no bairro Aviário, onde ocorreu um tiroteio na semana passada.

Desta vez, os
policiais retornaram na tarde desta quarta-feira (6) ao mesmo residencial e encontraram drogas e um caderno com anotações, que serão investigadas. A polícia acredita que são nomes de clientes do tráfico. A descoberta estava no apartamento de número 204, bloco 10.

João Uzzum, informou que os traficantes escolheram o apartamento por estar situado em um ponto estratégico para observar a chegada da polícia. “Vamos continuar e também estaremos em outros residencial, só pedimos a colaboração da comunidade denunciando esses criminosos.
Troca de Tiros Semana Passada
Recentemente, policiais civis estiveram no residencial Vida Nova Aviário II e foram recebidos a tiros. Durante o confronto, quatro suspeitos de tráfico de drogas tombaram. Eles foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) como: Leandro Alves Figueiras, o “Léo Zarpinha”, 34 anos, Caio Santos da Silva, o “Taliba”, 18, Lucas Ribeiro da Silva, 21, e um adolescente de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe