Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de abril de 2016

POLÍCIA, Homem espanca filha por ela ter chegado com colega em casa

Situação aconteceu em Barreiras, na região oeste; criança tem 12 anos. Homem utilizou fio de equipamento eletrônico para bater na filha.
Homem espanca filha por ela ter chegado com colega em casa 

Um homem foi preso em flagrante depois de usar o cabo de um equipamento eletrônico para agredir a filha de 12 anos, na noite de quinta-feira (14), no município de Barreiras, região oeste da Bahia. De acordo com o G1, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão em flagrante.
Segundo informações da delegacia da cidade, a polícia suspeita que a agressão tenha sido motivada por ciúmes, já que vizinhos informaram que o pai da vítima ficou irritado e iniciou a sessão de espancamento ao ver a criança chegando da escola acompanhada de um colega.
Segundo o G1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro a vítima, que foi encaminhada até o Hospital do Oeste. O serviço social do hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde da criança. O pai da vítima segue preso no Complexo Policial de Barreiras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe