Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 11 de abril de 2016

POLÍCIA, Polícia prende suspeitos de atirarem em policial durante assalto

Segundo informações da polícia, os suspeitos são responsáveis por vários assaltos que vem ocorrendo em todo comércio de Serrinha e região.

Polícia prende suspeitos de atirarem em policial durante assalto
Acorda Cidade
Por volta das 21h da noite de sábado (9), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão, prenderam em Serrinha, os suspeitos de atirarem no policial militar André Luiz Moraes de Oliveira, durante uma tentativa de assalto.
O policial foi ferido gravemente no tórax e encontra-se internado em um hospital de Feira de Santana. Os suspeitos foram presos no bairro de Rodagem, após uma denúncia anônima. São eles: Gabriel Silva Cerqueira, de 18 anos, Romário Miranda Santana, 22 anos, e Rodcley Santos Lima, 19 anos.
Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e outro calibre 22, além de munições, certa quantidade de maconha, cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 24.
Segundo informações da polícia, os suspeitos são responsáveis por vários assaltos que vem ocorrendo em todo comércio de Serrinha e região. Eles foram apresentados a delegacia local, junto com todo o material encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe