Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Presidente do TJD-BA mantém partidas do Vitória pelas semifinais do Baiano

Duelos contra a Juazeirense haviam sido suspensas pelo STJD por conta da possível irregularidade na escalação de Victor Ramos

A partida entre Vitória e Juazeirense, que havia sido suspensa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vai ser realizada neste domingo (10), às 16h, no estádio Adauto Moares, em Juazeiro. A decisão de manter o duelo foi publicado no início da tarde desta sexta-feira (8), pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Pedro Paulo Casali Bahia. 
Na noite desta quinta-feira (7), o STJD suspendeu as partidas do Vitória pelas semifinais do Campeonato Baiano até que o caso Victor Ramos fosse julgado pelo TJD-BA. O órgão estadual decidiu manter arquivada a denúncia do Flamengo de Guanambi sobre a possível escalação irregular do zagueiro Victor Ramos.




"Posto isso, fica determinado pelo TJDF/BA a continuação do certame, estando
mantidas as partidas do dia 10.04.2016 e do dia 21.04.2016 entre Juazeirense e Vitória, ratificando a decisão anteriormente tomada de não suspensão (Proc. nº 46/2016) e arquivamento da Notícia de Infração Disciplinar (Proc. 45/2016), salvo decisão em contrário do STJD (já que a decisão cautelar determinava suspensão de jogos até julgamento da lide pelo TJDF baiano perdeu o objeto)", diz trecho do documento. 
A polêmica envolvendo o zagueiro Victor Ramos aconteceu após a estreia do jogador, na partida contra o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Baianão. Um possível irregularidade em sua inscrição foi levantada, já que ele foi inscrito dois dias após o prazo de inscrições para transferências internacionais.
Foto: Reprodução
Em nota, CBF e Federação Bahiana de Futebol afirmam que, apesar do jogador pertencer ao Monterrey, do México, a transferência para o Vitória se caracteriza como nacional, já que o ITC (Certificado de Transferência Internacional) estava no Brasil e foi feita uma transferência do Palmeiras para o Vitória. O contrato de empréstimo do jogador com o clube paulista foi encerrado no dia 31 de dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe