Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SALVADOR, Suspeita de envenenar namorado recebe alta após comer alimento contaminado

Acompanhada por policias, Vera Lúcia Almeida Lopes, 47 anos, foi liberada na tarde desta segunda-feira (11) do Hospital Alayde Costa

A mulher suspeita de envenenar a comida do namorado e também ingerir a refeição contaminada no último domingo (10), no bairro Jardim Cruzeiro, recebeu alta médica na tarde desta segunda-feira (11). Segundo informações do Hospital Alayde Costa, Vera Lúcia Almeida Lopes, 47 anos, foi liberada da unidade hospitalar às 14h acompanhada por agentes da Polícia Civil.
Ainda de acordo com o Hospital Alayde Costa, Vera Lúcia “deu entrada na UTI da unidade médica com histórico de intoxicação, passou por exames e procedimentos de retirada
da substância, foi medicada e ficou em monitoramento pelo corpo clínico da unidade”. 
Segundo informações da Polícia Civil, Vera é a principal suspeita de ter envenenado Alexsandro Ferreira Brito, 43 anos, com quem mantinha um relacionamento desde dezembro do ano passado. Ele foi encontrado morto dentro da casa da suspeita, que fica localizada na Travessa 21 de setembro. 

(Foto:Reprodução/Facebook)
O caso está sendo investigado pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios, delegado Reinaldo Mangabeira. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia informou Alexsandro morreu após comer um sarapatel servido por Vera. Ainda conforme a polícia, Alexsandro trabalhava em uma escola nos Barris. A sua função, no entanto, não foi divulgada.
Vera também ingeriu o sarapatel, passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de San Martin (UPA). Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ela deu entrada no hospital com quadro de intoxicação, foi medicada e transferida para o Hospital Alayde Costa em seguida. 
O nome da substância utilizada para envenenar o alimento só deverá ser divulgado após resultado de exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Vera não possuía passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe