Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 12 de abril de 2016

Vaza áudio de Michel Temer com discurso 'pós-impeachment'

Assessoria confirmou o conteúdo do áudio e disse que gravação tratava-se de um "ensaio"

Um áudio com uma mensagem de 15 minutos gravada pelo vice-presidente Michel Temer, apresenta um discurso feito pelo próprio peemedebista como se o impeachment de Dilma já tivesse sido aprovado pela Câmara dos Deputados.
Temer inicia a gravação afirmando que se dirige ao povo brasileiro sobre alguns temas que devem ser “enfrentados” por ele. O vice-presidente destaca que
deve ter “muita cautela” porque há um mês se recolheu para não “aparentar” que estaria trabalhando para ocupar o lugar da presidente Dilma.
A assessoria de imprensa de Temer confirmou a veracidade do áudio e disse que a gravação se trata de um "ensaio" do vice-presidente para o caso de o impeachment da presidente Dilma Rousseff venha ser aprovado na Câmara. Conforme a assessoria, a gravação da mensagem foi uma "preparação" de Temer e foi divulgada sem querer para um grupo no WhatsApp. 
Temer diz no áudio que, assumindo a Presidência, manterá programas sociais como Bolsa Família, Pronatec e Fies. “Sei que dizem de vez em quando que, se outrem assumir, vamos acabar com Bolsa Família, vamos acabar com Pronatec, vamos acabar com Fies. Isso é falso. É mentiroso e fruto dessa política mais rasteira que tomou conta do País. Portanto, neste particular, quero dizer que nós deveremos manter estes programas e até, se possível, revalorizá­los e ampliá­los”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe