Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vitória vence Juazeirense nas semifinais no Baianão

Créditos: Divulgação/FutebolBahiano
O Vitória venceu a Juazeirense por 3 a 2 na partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, no último domingo (10). Os gols do Vitória foram marcados por Marinho, Amaral e Kieza. Nino Guerreiro e Jean marcaram para o Canção de Fogo.
O primeiro tempo foi dominado pelo Leão, que não deixou os donos da casa jogar. Iniciando as jogadas ofensivas, o Rubro-Negro marcou o primeiro com Marinho, que recebeu de Leandro Domingues, invadiu a área e mandou no ângulo do goleiro Tigre. Com a vantagem no placar, o time do técnico Vagner Mancini passou a tocar mais a bola. E foi assim
que Diego Renan encontrou Amaral como elemento surpresa. O volante mandou a bola de peixinho para o fundo do gol, marcando o primeiro com a camisa do Vitória desde que chegou ao clube.
Já no segundo tempo, mesmo o Vitória pressionando a Juazeirense, o gol do Canção de Fogo saiu. Após falha da zaga do Leão, Nino Guerreiro, livre de marcação, empurrou para as redes, diminuindo o placar. Quando a partida parecia que ia se complicar para o Leão, Kieza aproveitou a confusão na defesa do time comandado por Evandro Guimarães e mandou de cabeça, ampliando o placar para o Rubro-Negro. No apagar das luzes, o Vitória deu bobeira e viu a Juazeirense tocar a bola até o gol do atacante Jean Carlos, que invadiu e bateu sem chances para Fernando Miguel. Com o resultado, o time comandado por Mancini leva vantagem para o jogo de volta no dia 21 de abril (quinta-feira), no Barradão.
Ficha técnica
Campeonato Baiano 2016 - Semifinal
Domingo - 10 de abril
 
Juazeirense x Vitória
Estádio Adauto Moraes - Juazeiro-BA
Arbitragem: Gleidson Santos de Oliveira, Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Juazeirense: Tigre; Alex, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Naldo (Everlan), Diego Teles e Nen (Sassá); Willian Carioca e Nino Guerreiro (Jean Carlos).
Técnico: Evandro Guimarães
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinicius) e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho (Flávio) e Kieza
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Nem e Diego Teles
Gols: Nino Guerreiro; Marinho, Amaral e Kieza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe