Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aos 58 anos, morre Mário Sérgio, vocalista do grupo Fundo de Quintal

Cantor estava internado em hospital há seis dias; causa da morte não foi divulgada


O samba amanheceu de luto após grande perda, na madrugada deste domingo (29). O cantor Mário Sérgio, vocalista do tradicional grupo 'Fundo de Quintal', morreu aos 58 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O cantor estava internado há seis dias em um hospital
de Nilópolis, na baixada Fluminense, onde tratava de um linfoma. A informação do seu óbito foi confirmada no perfil oficial da banda. "É com pesar que o Grupo Fundo de Quintal comunica o falecimento do nosso amigo e parceiro Mário Sérgio".
(Foto: Reprodução/Facebook)
Alguns nomes importantes do samba também comentaram a perda de Mário Sérgio. "Mais um poeta partindo,vai na fé Mário Sérgio. Já está fazendo falta", comentou Dudu Nobre. Outro que lembrou o artista foi o cantor Thiaguinho. 
"Luto! Nosso amigo e referência musical, se foi... Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos saudades de você, mas suas lindas canções estão eternizadas aqui nos nossos corações. Muito obrigado por cantar em meu casamento... Muito obrigado pela companhia em Buenos Aires. E, pode ter certeza, vou terminar aquela canção que estávamos compondo... Estou muito triste! Sou muito fã! Vai com Deus, Marião!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe