Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Carretas colidem na Avenida de Contorno

Segundo o major Tarcísio do Corpo de Bombeiros, que foi solicitado no local, a vítima que foi maior prejudicada, foi o motorista da segunda carreta, pois ela colidiu no fundo da outra, levando a cabine

Carretas colidem na Avenida de Contorno
Fotos Mário Sepúlveda
Em decorrência de problemas mecânicos, aconteceu na manhã de ontem 03, um acidente envolvendo duas carretas da empresa Zappellini Transportes, e um veículo pequeno, modelo gol na Avenida de Contorno, próximo ao bairro Viveiros. Apesar da gravidade do acidente, não houve vitimas fatais.

A colisão entre os três veículos foi causado pelo travamento das rodas traseiras da primeira carreta, o veículo que vinha atrás, da mesma empresa, não conseguiu frear e acabou batendo. Por sua vez, o veículo pequeno que estava a uma distância considerada segura, não conseguiu evitar
a batida por a pista se encontrar molhada.

Segundo o major Tarcísio do Corpo de Bombeiros, que foi solicitado no local, a vítima que foi maior prejudicada, foi o motorista da segunda carreta, pois ela colidiu no fundo da outra, levando a cabine a destroços, mas ainda sim, o condutor teve ferimentos leves.

Os procedimentos de primeiros socorros foram realizados no local e transportados com as ambulâncias da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, que fizeram analises gerais dos envolvidos, e conduzidos ao hospital "Fizemos todos os procedimentos e entregamos a ambulância da Via Bahia, que concomitantemente chegou à ambulância do Samu, que a gente agradece também, com o médico, ai solicitei também o médico da Via Bahia, que fizesse uma analise geral do paciente, no caso o condutor ele informou que estava tudo bem, mas mesmo assim é o procedimento normal de fazer a condução do cidadão com escoriações leves para o hospital", explica o major Tarcísio sobre a locomoção dos pacientes, sem informar qual hospital seria.

O condutor do carro pequeno, que ainda se encontrava no local do acidente, conta como foi rápido e que não entendeu bem como aconteceu "Eles vinham um atrás do outro, de repente frearam, não sei nem como aconteceu. Saiu à carreta que colidiu comigo, ela saiu dançando, no que dançou, me imprensou, no que me imprensou meu carro incendiou, aí eu saí correndo" diz Anderson Marques da Silva, que estava voltando do trabalho sozinho. Anderson foi encaminhado ao hospital com dores no peito e indicações de fratura no nariz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe