Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Chamada de "tia do café", senadora diz que irá processar Danilo Gentili

"Não é questão de indenização, mas eu vou representá-lo em nome das tias do cafezinho", disse ela
A senadora Regina Sousa (PT-PI) anunciou que
irá processar o apresentador do "The Noite", do SBT, Danilo Gentili. O anúncio foi feito na quarta-feira (18), durante a sessão plenária no Senado Federal. No discurso, Regina fez questão de dizer que não se sentia diminuída por ter sido comparada a uma "tia do cafezinho", afinal foi “quebradeira de coco”. Porém, achou que o comentário foi racista e preconceituoso.
(Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

"Não vou deixar barato para o Danilo Gentili. Não é questão de indenização, mas eu vou representá-lo em nome das tias do cafezinho. O que vier dessa ação que vou fazer será dedicado às mulheres que servem cafezinho", concluiu a senadora.
Entenda o caso
Danilo Gentili voltou a causar polêmica no Twitter ao chamar a senadora Regina Sousa (PT/PI) de 'Tia do Café', durante o discurso dela contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Senadora? Achei que fosse a tia do café", escreveu o humorista na página.
Logo em seguida, vários seguidores desaprovaram a atitude dele na web. "Lá vem o preconceito...depois vai dizer que é "humor". Qndo vc vai crescer cara? Unfollow", escreveu um deles. "E o Danilo o podre de sempre!", postou mais um. "Cheiro de processo no ar", escreveu outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe