Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 17 de maio de 2016

Dupla é presa em flagrante após matar mecânico nas Baraúnas


 Dupla é presa em flagrante após matar mecânico nas Baraúnas



A dupla foi presa no interior de um veiculo Fiat Palio de cor Bege
no momento em que tentava fugir. A prisão aconteceu no momento em que os assassinos tentavam fugir da região do local do crime. “Por volta das 02:30h na madrugada desse domingo foi encontrado um corpo de indivíduo do sexo masculino (Adson Moreira) na Rua São José, Bairro Baraúnas, em via pública, apresentando lesões na cabeça, produzidas por disparos de arma de fogo, sendo que, encontradas cápsulas de pistolas, próximo ao corpo”.



Logo após o fato, passou uma guarnição da PM que visualizou dois elementos deixando o local correndo, entrando numa transversal daquela rua. A guarnição se dirigiu até lá, encontrando as pessoas de Washington e Marcone no interior do veículo. Porém, apenas um coldre de pistola, não sendo encontrada

Uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana prendeu em flagrante, dois homens acusados de matar, o mecânico Adson Moreira de Moraes, 33 anos, na madrugada de domingo (15), na localidade conhecida como Minadouro no bairro Baraúnas. Os criminosos foram identificados como: Washington Martins Silva e Marcone Matias Evangélico dos Santos.

“Logo após o fato, passou uma guarnição da PM que visualizou dois elementos deixando o local correndo, entrando numa transversal daquela rua. A guarnição se dirigiu até lá, encontrando as pessoas de Washington e Marcone no interior do veículo. Porém, apenas um coldre de pistola, não sendo encontrada nenhuma arma no momento. Os referidos indivíduos foram levados para Central de Flagrante e interrogados, negando a autoria”, frisou um investigador.

Por Pouco a Dupla Seria Liberada

Ainda de acordo com o investigador, uma equipe do SI da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum, que participava da Operação Visão Noturna, receberam informações do acontecido, onde os militares não tinham encontrado a arma, mas afirmavam o tempo todo que os dois presos seriam os autores do homicídio.

“Mas, chegando na Central de Flagrante, os policiais plantonistas receberam e apenas iriam ouvi-los e liberarem, já que a arma não tinha sido encontrada. Devido a essa situação, o coordenador juntamente com sua equipe e seguiram para delegacia. Onde também ouvi-los, os acusados. O coordenador percebeu que tinha algo de errado e resolveu fazer uma revista no veiculo e acabaram encontrando a arma em um fundo falso no painel do carro”, contou o agente.

Washington e Marcone foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. O caso está sendo investigado pelo SI da Delegacia de Homicídios, mas pode ser investigada também, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), já que familiares da vitima, contaram que o mesmo tinha recebido dinheiro no dia em que foi morto.
O Homicídio 
O mecânico Adson Moreira de Moraes, 33 anos, que residia no bairro Papagaio em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na madrugada de domingo (15), por volta das 4h, no bairro Baraúnas.
Segundo informações da polícia, Adson estava na localidade conhecida como Minadouro, situada na Rua São José, no bairro Baraúnas, quando foi surpreendida por dois homens que estavam a bordos de um veiculo Palio. O carona desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.

Adson não resistiu e morreu no local. Familiares de Adson contou para polícia, que o mesmo trabalha na região onde foi morto e tinha recebido dinheiro no dia de sábado. Ainda de acordo com a família, a suspeita que Adson foi vitima de latrocínio (Roubo seguido de Morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe