Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 31 de maio de 2016

E.C. BAHIA, Com mais opções no elenco, Doriva faz 4 mudanças no time para jogo de hoje

Trio de ataque que iniciou a temporada será reeditado

Escolher os onze titulares do Bahia tem sido uma missão cada vez mais difícil para Doriva. Não por causa de lesões ou suspensões dos jogadores, mas pelo número de opções que o técnico tricolor tem ganhado no elenco.
Hoje, contra o Náutico, às 19h15, o time terá quatro mudanças em relação ao que iniciou a partida do último sábado, na derrota para o Vasco, por 4x3. A primeira delas é na defesa. Lucas Fonseca, poupado, sequer foi relacionado e, com isso, Eder vai atuar ao lado de Jackson na Fonte Nova.
Mudanças no Bahia (Foto: Arte CORREIO)
O detalhe é que Lucas Fonseca desceu para o campo de
chuteiras e, apesar de não participar do coletivo, fez um trabalho específico, com bola, ao lado de outros jogadores que não iniciaram a atividade de ontem à tarde, no Fazendão.
No meio campo, o volante Paulo Roberto, após mais uma atuação ruim, perdeu a vaga para o retorno de Juninho, que cumpriu suspensão na rodada passada. Doriva vai manter o 4-2-3-1, com Feijão e Juninho alinhados como volantes.
Nas pontas, Edigar Junio e Luisinho, que entraram no intervalo do jogo contra o Vasco, serão os titulares. O primeiro entra no lugar de Thiago Ribeiro, que sentiu um incômodo muscular e ficou fora da lista de relacionados. Já Luisinho substituirá Danilo Pires, autor do segundo gol tricolor em São Januário. Ontem, no entanto, Danilo Pires treinou entre os reservas.
Trio de volta 
Com todas essas modificações, o trio de ataque que iniciou a temporada será reeditado. Juntos novamente, Edigar Junio, Hernane e Luisinho tentarão dar mais eficiência às oportunidades de gol que a equipe tem criado.
No jogo passado, os três gols marcados mostraram uma melhora. “A gente viu que nesse jogo contra o Vasco as finalizações foram melhores. Tivemos várias oportunidades de gol. Com o decorrer do campeonato, as coisas vão ficando mais fáceis. Gol não vai parar de acontecer na nossa equipe”, analisou Luisinho, que jogará na ponta direita.
Para Edigar Junio, independentemente de retomar a titularidade, o mais importante é a disputa por posição cada vez mais intensa por uma vaga entre os onze. “Muito válido. Só serve para qualificar o Bahia. As peças vindo têm mais disputa no grupo, faz com que a gente se dedique mais nos treinamentos”, afirmou.
O último jogo em que Edigar atuou como titular foi no primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, dia 1º de maio, em que ele sofreu uma lesão e ficou fora do time até retornar contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe