Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Feira de Santana, Idosa atropelada por ônibus sai do coma e precisa de doação de sangue

A doação pode ser de qualquer tipo de sangue, basta informar que a doação é para Maria Pereira Vitória da Silva.



Idosa atropelada por ônibus sai do coma e precisa de doação de sangue
Já saiu do coma a idosa Maria Pereira Vitória da Silva, 65 anos, que teve a perna amputada após ser atropelada por um ônibus da empresa Rosa, na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana, na última quinta-feira (19).
A informação foi passada pela filha dela, Verônica Vitória da Silva, na manhã desta segunda-feira (23), durante entrevista ao vivo no programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade de Feira.
Segundo ela, Maria Pereira ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas está consciente e conversando. Ela ainda não sabe que teve a perna amputada
e que perdeu os movimentos da outra. Segundo Verônica, a idosa fraturou o fêmur e teve que colocar ferragens na outra perna.
A idosa precisa de doação de sangue e quem puder doar pode se dirigir ao Hemoba, no Hospital Geral Clériston Andrade. A doação pode ser de qualquer tipo de sangue, basta informar que a doação é para Maria Pereira Vitória da Silva.

O acidente
De acordo com o fiscal da empresa, Maicon Cerqueira, o motorista ficou em estado de choque e foi levado para um hospital. A idosa teve uma das pernas esmagada e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
“Segundo passageiros, o ônibus estava passando na via exclusiva para ônibus, a senhora desviou de um poste descendo para a via do ônibus e ficou no ponto cego do veículo. Ela se bateu com a lateral do ônibus e a perna dela correu para debaixo do pneu”, informou o fiscal.
O ônibus de número 15609, fazia linha Caraíbas, Centro da cidade. A vítima reside no povoado Moita da Onça, no distrito da Matinha, zona rural de Feira de Santana.
Nota da empresa
Rosa lamenta acidente ocorrido no centro da cidade
A empresa Rosa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (19) com a senhora Maria Pereira Vitória da Silva, que foi atropelada por um veículo da nossa frota na Avenida Senhor dos Passos, centro de Feira de Santana.Esclarecemos que a Rosa está prestando a atenção devida à vítima, inclusive informando todos os contatos da seguradora do veículo para a busca dos direitos do seguro DPVAT.Ao mesmo tempo informamos que a Rosa também está apurando detalhes sobre o acidente, através de um procedimento interno, para as demais medidas pertinentes ao caso. A direção da nossa empresa se solidariza com a senhora Maria Pereira Vitória da Silva e os seus familiares e espera uma rápida recuperação da saúde da vítima.

Fonte Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe