Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Homem acha que está grávido e procura médico


 homem gravido


Pai de duas crianças, o indiano, de 52 anos, relatou que sentiu “bebê se mexendo”, além de dores estomacais. Médico que atendeu disse que nunca havia visto nada parecido

De tanto insistir na ideia de que estaria “grávido”, em consequência de uma relação sexual gay, um homem não identificado pela reportagem local foi levado pela
própria família a uma consulta com um psiquiatra. O indiano, de 52 anos, morador de Kozhikode, teria repetido diversas vezes que sentiu “o bebê se mexendo” dentro da barriga e relatou que sofreu dores estomacais.
Casado, pai de dois filhos e pós-graduado, o indiano custou a aceitar o diagnóstico médico de que era impossível que estivesse gerando uma criança.
O médico Suresh Kumar, que atendeu o paciente, afirmou nunca havia visto nada parecido. “Geralmente, vemos sintomas da gravidez psicológica em alguns pais, como enjoos, ganho de peso e insônia quando as suas parceiras ficam grávidas”, disse Kumar, que lhe receitou medicamentos antipsicóticos.
“Ele era um homossexual ativo na adolescência, o que pode ter contribuído para sua crença. A homossexualidade, no entanto, não afetava seu casamento.”
O médico informou ainda que os resultados dos exames se mostraram normal, apesar da ilusão do paciente, segundo ele, tivesse começado há cerca de seis meses.

2 comentários:

Compartilhe