Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 7 de maio de 2016

Ladrão morre em confronto com a polícia após assaltar taxista comparsa foge

Segundo informações da polícia, a dupla de bandido, assaltou um taxista no bairro Tomba e levou o veiculo. Os policiais foram acionados e nas mediações da Rua Nova, iniciou-se uma perseguição, quando, os policiais ordenaram que os mesmos

Ladrão morre em confronto com a polícia após assaltar taxista comparsa foge
Um assaltante ainda de identidade ignorada morreu na madrugada desta sexta-feira (6), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares nas proximidades, dos bairros Rua Nova e Jardim Cruzeiro. O comparsa também sem identificação conseguiu fugir.

Segundo informações da polícia, a dupla de bandido, assaltou um taxista no bairro Tomba e levou o veiculo. Os policiais foram acionados e nas mediações da Rua Nova, iniciou-se uma perseguição, quando, os policiais ordenaram que os mesmos parassem o veiculo, reagiram e atiraram contra a guarnição. De imediato, os militares reagiram a altura, iniciando-se a troca de tiros.

Próximo do Condomínio Central Park, entre a Rua Nova e o Jardim Cruzeiro, um dos assaltantes foi baleado e socorrido ao HGCA, mas não resistiu e morreu. O comparsa conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe