Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Mulher emagrece 35 kg e marido pede o divórcio após nove anos de união

dieta emagrecimento - regime eficaz

Angela pesava 82kg e se sentia mal com o corpo que tinha; O marido pediu a separação pois não aguentava mais a nova rotina da mulher

Como muitas mulheres, a britânica Angela Crickmore, de 36 anos, estava insatisfeita com o corpo que tinha e resolveu emagrecer. Ela pesava 82 kg, agora, pesa 47 kg. Pra
se sentir bem, ela se matriculou numa academia e decidiu mudar seus hábitos. No entanto, a nova rotina acabou atrapalhando um outro aspecto de sua vida: o casamento, que chegou ao fim.
A mulher conta que o marido e o filho não quiseram compartilhar de seus novos hábitos saudáveis: “Disse para os dois que eles teriam que cuidar de sua próprias refeições e parei de cozinhar para eles”.
“Eu me sentia bonita, meu marido também me achava bonita, mas a pressão de fora, de amigos e familiares, me fez mudar de rumo”, explicou ela, que, antes, vivia entre a cozinha, trabalho e a televisão. “Eu tinha que fazer alguma coisa. Até então, eu nunca havia feito algo por mim”, revelou ela.
Em 2011, Angela mudou completamente sua rotina e suas porções de alimentos: tudo ficou bem pequenininho e mais saudável. Ela passou a comer com mais frequência alimentos como carne magra, batata-doce, abacate e nozes. Em pouco tempo, ela se sentiu motivada pra fazer exercícios, mesmo com vergonha de ir à academia.
Apesar da surpresa desagradável, Angela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança no estilo de vida. Ela acabou se formando em nutrição esportiva, e diz que quer se tornar um exemplo para quem quer perder peso: “Eu quero ajudar as pessoas. Isso me faz sentir bem”.
Confira algumas fotos do antes e depois de Angela:

angela - antes depois regime - 1
angela - antes depois regime - 2
Fonte: Revista Glamour via DailyMail / The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe