Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de maio de 2016

Polícia, Garota de 19 anos pode ter sido morta por rejeitar 'cantada' em festa, diz delegado


  Garota de 19 anos pode ter sido morta por rejeitar 'cantada' em festa, diz delegado

Ainda conforme o delegado, o inquérito policial já foi instaurado e a polícia busca a qualificação correta do suspeito.
A Polícia Civil está investigando a morte da jovem Tainá Caroline Batista Sampaio, 19 anos, que foi assassinada com um tiro no peito na tarde de domingo (22), no bairro Conceição, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Fabrício Alencar Linard, houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, provavelmente após uma ‘‘cantada’’ e ele ter sido rejeitado pela jovem.






“Teria ocorrido um desentendimento em um bar na noite de sábado. Ele fez uma aproximação, fez uma brincadeira e ela não gostou. Foi um desentendimento breve. Por volta das 14h30 de domingo ele se encontrou com ela na Rua Murió, no Parque Brasil, bairro Conceição, e fez uma nova abordagem, perguntado os motivos pelos quais ela não gostava dele, já que os dois faziam parte de um mesmo grupo de WhatsApp. Houve uma nova discussão e ele atirou nela. Foi um disparo que a atingiu no peito esquerdo e ela já chegou ao hospital sem vida”, informou.
O delegado Fabrício Alencar Linard disse acreditar que essa brincadeira feita pelo suspeito, tenha sido uma ‘‘cantada’’, uma “paquera”. “Ele passou alguma cantada nela, foi rejeitado e não gostou. É um motivo fútil e absurdo”, afirmou.
Ainda conforme o delegado, identificada a autoria, o inquérito policial já foi instaurado e a polícia está na busca da qualificação correta do suspeito, que até o momento foi identificado apenas como Elvis.
“Sabemos o primeiro nome, além do apelido. Ele é conhecido como ‘Vitinho’. Estamos aguardando, pois existe a possibilidade dele se apresentar e em caso de fuga, não nos resta alternativa a não ser representar pela prisão preventiva”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe