Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Política, Zé Neto é lançado pré-candidato a prefeito de Feira e diz que quer governar com participação do povo


 Zé Neto é lançado pré-candidato a prefeito de Feira e diz que quer governar com participação do povo

José Neto disse que o que mais importa na política é legitimidade e afirmou que para que isso aconteça é preciso ouvir e saber o que a população quer e precisa.
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Feira de Santana lançou na manhã deste domingo (22) a pré-candidatura do deputado estadual Zé Neto a prefeito de Feira de Santana. O evento, que foi realizado no auditório do Ville gourmet, na Avenida Joao Durval, reuniu cerca de 1.400 pessoas, entre vereadores, prefeitos, sindicalistas, lideranças comunitárias, diretores de órgãos públicos
estaduais e o líder do PT na Câmara Federal, deputado Afonso Florence.
José Neto disse que o que mais importa na política é legitimidade e afirmou que para que isso aconteça é preciso ouvir e saber o que a população quer e precisa. “Esse é o nosso caminho. É um caminho amadurecido e com os pés no chão. Nosso time é animado e tem muita energia, com muita vontade de acertar”, afirmou. Ele disse ainda que quer fazer um governo participativo, que constrói as situações do munícipio ouvindo a população, com a legitimidade, que é necessária na política hoje.
Questionado se o afastamento da presidente Dilma Rousseff poderia ter alguma influência na candidatura dele e nas eleições municipais, ele disse que gosta de dialogar e acredita que daqui até as eleições muita coisa pode mudar. “O que vocês estão enxergando agora é que Feira de Santana já perdeu 984 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida. Nosso time é responsável por 45 mil casas desse programa aqui em Feira”, disse.
Zé Neto informou que quer fazer um debate municipal sobre o que a cidade precisa. Segundo ele, esse será o caminho da disputa eleitoral. Ele acredita que vai conseguir convencer o eleitor a votar na provável chapa que vier a compor, “levando as pessoas a olhar para a história do partido, que promoveu investimentos em áreas como habitação, saneamento, programas sociais, entre outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe