Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 26 de maio de 2016

SALVADOR, Mata Escura: ônibus estão há 24 horas sem circular após toque de recolher

Coletivos estão parando em frente ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, na entrada do bairro

Vinte quatro horas após traficantes terem decretado toque de recolher na Mata Escura, os ônibus seguem sem circular até o final de linha do bairro. Os bandidos impuseram
a medida como forma de retaliação por conta da morte do traficante Cristian Sostenis Barreto Silva, baleado em confronto com a polícia na manhã de terça-feira (24).
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, não há segurança para trafegar pelo local. O diretor de comunicação do órgão, Daniel Mota, disse que na manhã desta quarta-feira (25) um grupo de diretores foi até o bairro e constatou que ainda não há condições para voltar a trafegar com segurança, por isso a mudança no final de linha.

 

"Queremos transportar vidas com segurança. Ouvimos ameaças de que iriam atear fogo nos ônibus e por isso resolvemos continuar sem circular até o final de linha do bairro", disse Mota. Agora a tarde, os ônibus estão parando em frente ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, na entrada do bairro. 
O comércio no local, que também havia parado de funcionar por conta do toque de recolher, foi reaberto. No entanto, moradores da Mata Escura informaram ao CORREIO que não viram viaturas circulando no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe