Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 5 de maio de 2016

SALVADOR ,Suspeito diz que atirou em funcionário de banca após briga e desrespeito à mãe

Em depoimento à polícia, Márcio Pereira contou que na sexta vítima teria soprado fumaça no rosto da mãe dele

O suspeito de atirar em um funcionário de banca de revistas durante uma discussão no Campo Grande na segunda se apresentou nesta quarta-feira (4) na 1ª Delegacia (Barris) e prestou depoimento. Segundo a Polícia Civil, Márcio Pereira foi ouvido,
entregou a arma usada no crime e depois foi liberado. Além do jornaleiro Diego Rosa, 30 anos, também foi baleada a idosa Izelita Moraes de Souza, 63, que passava pelo local.
Segundo a Polícia Civil, Márcio deu sua versão para o crime - a única até o momento, já que as vítimas estão hospitalizadas e ainda não foram ouvidas. 
O crime aconteceu na Rua João das Botas, próximo ao Teatro Castro Alves. Márcio contou que ele e Diego, que moram nas proximidades da banca, se conhecem há 3 anos e mantinham uma relação amigável. Porém há cerca de 4 meses, a vítima mudou de comportamento e parou de falar com ele. Os dois começaram a ter desentendimentos - os motivos ainda são investigados pela polícia. Uma versão de que os dois teriam brigado por conta de uma mulher não foi confirmada. 

Na sexta-feira passada, os dois brigaram. A mãe de Márcio encontrou Diego posteriormente e teria sido desrespeitada por ele, que soprou fumaça de cigarro no rosto dela. Ela contou a Márcio o acontecido e ele ficou irritado. Ao encontrar com Diego na segunda-feira, em frente à banca, ele voltou a discutir com a vítima. No meio da briga, Márcio sacou a arma e atirou, atingindo Diego. Uma das balas acabou pegando em Izelita, que passava pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe