Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Bando armado com fuzil 762 invade Jussara e mata duas pessoas

Segundo informações de moradores, os assassinos chegaram no bairro a bordos de quatro veículos de cores pretas e demais dados ignorados, seguiram até a rua Bela Vista, desceram dos veículos com armas em punhos e começaram a procurar os rivais.

Bando armado com fuzil 762 invade Jussara e mata duas pessoas
Imagens Boca de Zero Nove

Um grupo de aproximadamente 20 homens criminosos armados com várias armas de diversos calibres, dentre elas, fuzil 762, metralhadora 9mm, pistolas 40, invadiram o bairro do Jussara em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h30, foram até a Rua Bela Vista e mataram dois homens.

Segundo informações de moradores, os assassinos chegaram no bairro a
bordos de quatro veículos de cores pretas e demais dados ignorados, seguiram até a rua Bela Vista, desceram dos veículos com armas em punhos e começaram a procurar os rivais.

Alfredo Freitas dos Reis Junior, que era conhecido, mas como “Lon”, 30 anos, estava conversando com amigos, quando os criminosos chegaram e começaram a fazer os disparos. Lon não resistiu e morreu no local, a outra vitima tentou correr, mas foi baleado e morreu no meio da rua.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Adolescente Baleado

Luís Cláudio da Silva Teixeira Júnior, 17 anos, morador do bairro Tanque da Nação foi baleado em uma das mãos, quando se encontrava com mais sete pessoas nas proximidades de onde aconteceu o duplo homicídio.

“Estava com algumas pessoas conversando, quando o grupo de homens fortemente armados e encapuzados chegou atirando para todos os lados”, frisou o adolescente para polícia.

O adolescente foi socorrido pelo próprio pai e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). o pai disse que o filho não tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe