Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Humildes recebe mais uma nova Viatura

Ana Paula Silva
Há um ano e meio a comunidade de Humildes (BA) promoveu uma Audiência Pública com o objetivo de solicitar do Governo do Estado uma Companhia Independente da Polícia Militar em Humildes. 
Devido ao alto índice de violência e homicídios que vinha ocorrendo no local.
 
O pleito enfim foi atendido e na manhã desta segunda-feira (20), toda a corporação da Polícia Militar esteve presente juntamente com o Comandante da Polícia Militar de Feira de Santana Adelmário Xavier,  Deputado José Neto,  Coordenador da Ciretran Capitão Silvio Dias, administrador distrital Liliano Alves e demais representantes político e comunitário.
 
Estiveram reunidos no Espaço Juca Eventos para a solenidade de entrega de mais uma nova Viatura para Humildes.
Segundo o Deputado José Neto a instalação da Companhia Independente não foi possível devido às limitações técnicas do local,  por se tratar de distrito e não cidade. Ainda segundo o deputado "Não é apenas uma viatura e sim mais efetivo de policiais militares para garantir uma melhor segurança no local". Enfatizou Zé Neto. 
 
A solenidade de entrega da viatura contou com a participação considerável de policiais militares que vieram dá apoio ao ato de entrega,  houve a entoação do hino Militar e a cavalaria Militar também esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe