Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Jovem é assassinado com tiros na porta de casa em Coité

Segundo informações de familiares, ele estava com a esposa dentro de casa e alguém teria chamado, ao sair foi surpreendido pelos disparos, tentou correr na direção da casa do pai dele que fica próximo e caiu, populares imediatamente prestaram socorro o levando para o Hospital Regional

Jovem é assassinado com tiros na porta de casa em Coité
Fotos Raimundo Mascarenhas
O jovem Willian dos Santos Oliveira, 24 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite de domingo, (29), por volta das 19h40, na porta de sua casa, na Rua 11, nº 100, Conjunto Habitacional Casulo Coité – Bairro Casas Populares.
Segundo informações de familiares, ele estava com a esposa dentro de casa e alguém teria chamado, ao sair foi surpreendido pelos disparos, tentou correr na direção da casa do pai dele que fica próximo e caiu, populares imediatamente prestaram socorro o levando para o Hospital Regional de Conceição do Coité, onde deu entrada sem os
sinais vitais. Ainda de acordo com familiares, dão conta que os atiradores estavam em um carro branco de modelo e marca não identificados que fugiram em sentido ignorado.
A Polícia local contou que, Willian foi preso em 2013 por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no entanto, seu pai que é um militar aposentado informou que depois desse episódio ele não mais se envolveu com coisas ilícitas. Willian deixa duas filhas pequenas, sendo que uma delas tem apenas 1 mês e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe