Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco

Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas

Ladrão que estuprou vítima é preso em Castelo Branco
Depois de estuprar e roubar o celular de uma mulher atraída por uma falsa proposta de emprego, Wellington Gomes Batista, foi preso, nesta terça-feira (7), por equipes da 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), na 3ª Etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador.
Logo após o ataque, a vítima compareceu à unidade policial e registrou queixa, informando as características físicas do agressor. Os investigadores da 10ª DT/Pau da Lima localizaram Wellington próximo ao local onde havia praticado o crime horas antes.
Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou se desfazer de um objeto que levava, jogando-o num matagal. Era o celular roubado da mulher, que já estava com uma foto do criminoso na proteção de tela. Conduzido à delegacia, acabou autuado em flagrante pelo delegado Jaime Libório e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe