Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mais duas pessoas morrem vitima de acidente na 324

Segundo informações de testemunhas, transitavam na motocicleta no sentido Salvador/Feira e ao tentar atravessar a pista, acabou chocando-se com a carreta. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da carreta fugiu do local

Mais duas pessoas morrem vitima de acidente na 324
No inicio da tarde desta terça-feira (31), mais duas pessoas morreram vitima de acidente na BR 324. Desta vez, o acidente aconteceu na região do município de Amélia Rodrigues, quando dois homens (ainda não identificados oficialmente), montados na motocicleta Honda Biz 125, placa OZG-2245, licença de Feira de Santana foram atropelados por uma carreta.

Segundo informações
de testemunhas, transitavam na motocicleta no sentido Salvador/Feira e ao tentar atravessar a pista, acabou chocando-se com a carreta. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor da carreta fugiu do local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da Via Bahia chegou a ser acionado, mas, as vitima tiveram mortes instantâneas.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro. Há informações, ainda não oficial, que os dois jovens residiam no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe