Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 3 de junho de 2016

POLÍCIA, Vigia é preso acusado de matar jovem em Feira de Santana


 Vigia é preso acusado de matar jovem em Feira de Santana

Além da arma do crime, um revólver calibre 38, Sandoval estava com três coletes antibalístico, roupas do Exército, pistola Taser e máscaras do tipo brucutu.
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana elucidou a morte de Welington Pinheiro da Silva, 20 anos, assassinado a tiros, no bairro Panorama, no início do mês de maio. De acordo com a polícia, o acusado do crime, o vigia Sandoval Barreto de Oliveira, 38, foi conduzido para a delegacia na quarta-feira (1º) e liberado após pagamento de fiança.
Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão,
ele portava um revólver calibre 38 e farta munição. O delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular da DH/FSA, informou que além da arma de fogo, Sandoval tinha três coletes antibalísticos, roupas do exército, máscaras do tipo brucutu, algemas, pistolas Taser, distintivos de agente de segurança, radiocomunicadores e outros apetrechos.

Ao ser interrogado, Sandoval inicialmente negou a autoria do crime, mas diante das evidências acabou confessando, alegando ter sido ameaçado pela vítima. Welington chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, depois de ser baleado, mas não resistiu. Segundo o delegado Gustavo Ameno Coutinho, Sandoval é investigado pela participação em grupos de extermínio naquela região. O material apreendido será periciado no
Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe