Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 5 de junho de 2016

Rondesp/Leste prende três homens acusados de tráfico de drogas

Segundo informações da polícia, a Rondesp realizava a Operação Athos na Gabriela, quando foram parados por alguns moradores do bairro, informando que em uma residência, localizada na Rua Zaza, uns elementos estariam comercializando drogas na

Rondesp/Leste prende três homens acusados de tráfico de drogas
Fotos Divulgação
Policiais da Rondesp/Leste de Feira de Santana prenderam três homens acusados de trafico de drogas na noite da última quarta-feira (1), por volta das 19 horas, no bairro Gabriela em Feira de Santana. Os criminosos foram identificados como: José Gonçalves Mendes Junior; Genivaldo Purificação Cerqueira e George Carlos Carvalho Silva.

Segundo informações da polícia, a Rondesp realizava a Operação Athos na
Gabriela, quando foram parados por alguns moradores do bairro, informando que em uma residência, localizada na Rua Zaza, uns elementos estariam comercializando drogas na frente de uma residência.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais deslocaram para o local da denuncia e ao chegar flagraram José Gonçalves, portando um revolver calibre 38; Genivaldo com uma pistola calibre 380 com a numeração adulterada com dois carregadores e 15 cartuchos cada. Enquanto, George foi flagrado com 06 pinos de cocaína, uma certa quantidade de maconha prensada. Também os militares apreenderam a quantia de R$ 1.699,00 com os três acusados.

Todos foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacia do Sobradinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe