Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 5 de junho de 2016

São João Berimbau 2016 Programação

São João de Berimbau 2016 está confirmado pela prefeitura. O evento já é bem tradicional na cidade e tem um clima intimista, típico do interior.
Para esquentar ainda mais, grandes atrações já foram confirmadas pela produção do evento. Entre os principais nomes, está o do cantor Wesley Safadão. Além dele, a dupla sertaneja Marcos & Belutti também está mais que confirmada na festa junina.
Tradicionalmente, além dos shows oferecidos, o Arraiá do Berimbau conta também com comidas típicas, eventos religiosos e apresentações de quadrilhas.
Segundo uma pesquisa realizada pelo site São João na Bahia, a cidade de Berimbau (Conceição do Jacuípe), já foi eleita pelo público o segundo destino mais procurado para curtir as festas de São João.
O município Conceição do Jacuípe, muito conhecido como “Berimbau” onde acontece o Arraiá, é o quarto mais populoso da Região Metropolitana de Feira de Santana, na Bahia, e apresenta aproximadamente 32.761 habitantes (IBGE 2013). Está localizado a 97 km de Salvador e tem como principal característica cultural as músicas dos ritmos pagode e arrocha.
Confira como foi a apresentação da banda Saia Rodada no São João de Berimbau em 2014:

 Programação São João Berimbau 2016

– Wesley Safadão
– Marcos & Belutti
– Estakazero
– Jheovanne


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe