Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vetado projeto que autorizava bebidas alcoólicas no Joia da Princesa


folha do Estado
Foi votado na manhã de terça-feira (31) o Projeto de Lei  40/16 de autoria do vereador Correria Zezito(PSL), que dispõem sobre autorização e regulamentação da venda e consumo de bebidas alcoólicas em eventos esportivos, estádios e arenas desportivas no município. O projeto foi reprovado, totalizando 10 votos contrários, sete a favor e uma abstenção. 
Correia Zezito pontuou que quem perde com  a reprovação do projeto é o povo. Ele garantiu que o projeto foi solicitado por membros da sociedade civil. Zezito ressaltou que a venda de bebidas no estádio Jóia da Princesa contribuiria para aumentar a renda do Fluminense de Feira, pois haveria possibilidade de contratos com cervejarias. 
Justiniano França (DEM) um dos vereadores que votou contra o PL, explicou que se posicionou contrário porque acredita que a comercialização de bebidas em estádios vai contribuir para  aumentar a violência nestes locais. Justiniano ainda disse que quem ganharia com a comercialização de bebidas é o time do momento e não necessariamente o Fluminense de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe