Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Amante de Dorian da Telexfree confessa que planejou apenas o roubo do carro e não a morte dele

Na delegacia, Daiane confessou que não tinha planejado a morte de Dorian e sim, assaltar. “Eu não sabia que os meninos (ladrocidas) iriam matar, eles falaram que iriam apenas roubar o dinheiro e o carro de Dorian. Até agora não sei, o motivo que eles resolveram tira a vida do rapaz (Dorian). Outra coisa, eu não estava no local do crime, eu nem se quer entrei no carro dele. Ficaram falando que eu tinha armado pra matar o cara, eu não sou armadeira

Amante de Dorian da Telexfree confessa que planejou apenas o roubo do carro e não a morte dele
Foto Gleidson Santos
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio de policiais da 1ª Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), respectivamente sobre os comandos, do delegado Gustavo Coutinho, do coordenador João Uzzum e do delegado Andre Ribeiro, conduziram coercitivamente a jovem conhecida pelo prenome de Daiane de Oliveira Dias, 20 anos para delegacia. Ela é acusada de planejar um suposto assalto que culminou na morte do milionário Dorian da Telexfree.
A Armação
Na delegacia, Daiane confessou que não tinha planejado a morte de Dorian e sim, assaltar. “Eu não sabia que os meninos (ladrocidas)
iriam matar, eles falaram que iriam apenas roubar o dinheiro e o carro de Dorian. Até agora não sei, o motivo que eles resolveram tira a vida do rapaz (Dorian). Outra coisa, eu não estava no local do crime, eu nem se quer entrei no carro dele. Ficaram falando que eu tinha armado pra matar o cara, eu não sou armadeira”.

Daiane contou que conheceu Davi Gordo pouco tempo e o mesmo viu através do Facebook, que ela curtia fotos de Dorian e vice-versa. “Ai ele perguntou quem era, falei que era um rapaz que tinha tido um relacionamento amoroso. Ele perguntou se tinha dinheiro, falei que sim, ele foi e planejou fazer esse assalto. Terminando nesta tragédia”.
Relacionamento Amoroso
A acusada explicou também que conheceu Dorian quando a mesma tinha 12 ou 13 anos, quando o mesmo trabalhava no Conselho Tutelar de Serra Preta. “Quando fiz 14 anos, começamos a sair, depois ele ficou rico nesse negocio (Telexfree), me propôs ser amante dele que todo mês me dava 2 Mil reais e pagava minhas contas. Fiquei mais um tempo com ele, mas depois conversei com a minha mãe e a mesma me aconselhou que terminasse o relacionamento”.

“Ai, fui mora em salvador e encontrava com ele, invés em quando, sempre ele me ligava, saiamos e nunca me deixou em falta. Quando foi nesta terça-feira, por volta de 11 horas da manhã, ele colocou uma mensagem no Face, chamando pra fazer Flash Black (namora). Respondi, tá tudo bem, na hora você liga. Ai eu liguei por volta das 15 horas e marcamos no Papagaio, próximo do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal. Eu nem se quer entrei no carro, quando ele chegou aqui, os meninos assaltaram e levaram ele”, pontuou Daiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe