Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 21 de julho de 2016

DHPP já iniciou as investigações da morte do Milionário baiano da Telexfree

Fabrício Alencar, responsável pelas investigações disse que acompanhou o levantamento cadavérico e que os trabalhos investigatórios deram inicio no local do crime. Porém, o local de difícil acesso, tem um matagal e poucas residências 

DHPP já iniciou as investigações da morte do Milionário baiano da Telexfree
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Alencar já iniciaram as investigações do homicidio que vitimou o milionário da Telexfree, o empresário Dorian da Silva Santos, que foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira (19), no povoado de Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Fabrício Alencar, responsável pelas investigações disse que acompanhou o levantamento cadavérico e que os trabalhos investigatórios deram inicio no local do crime. Porém, o local de difícil acesso, tem um matagal e poucas residências por perto. “Mas, já estamos ouvindo familiares, vamos ouvir amigos e identificar uma linha de investigação. Até o momento o veiculo Sw4 da vitima ainda não foi encontrado, o celular, foi encontrado por um morador, os trabalhos estão seguindo e vamos elucidar esse crime”, contou o delegado.
Foto Reprodução Boca de Zero Nove

O Crime

Dorian da Silva Santos, que ficou
conhecido internacionalmente após ficar milionário através da Telexfree foi encontrado morto na noite de terça-feira (19-07-16), em um terreno baldio, as margens da BR 101, localizado no distrito de Humildes em Feira de Santana. O corpo de Dorian apresentava sinais de tortura e disparos de arma de fogo na cabeça. Ele residia no município de Serra Preta aqui na Bahia.
Desaparecimento
Dorian está sendo procurado pela família desde tarde desta terça-feira, quando ele foi visto pela última vez, as 15 horas de terça-feira saindo da residência de um amigo, localizada na Avenida João Durval Carneiro, Feira de Santana, em um veiculo Sw4 de cor Branca, placa OKU 1162.

Segundo informações de familiares, o milionário recebeu uma ligação quando estava na casa do amigo, e disse que precisava resolver umas questões. Sendo que, as 17:00hs teria que pegar a filha na escola e não apareceu. Começando-se a procura, horas depois, seu celular foi localizado em frente à indústria Sólida, localizada as margens da BR 324.
Identificação
Na noite desta terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado por moradores no terreno baldio em Humildes. Os moradores acionaram a polícia, uma guarnição do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais PETO Rural, foi ao local e constatou que se trava de um homicídio, de imediato os militares acionaram as policias técnicas. Horas depois, familiares de Dorian ficaram sabendo que um homem foi encontrado morto com as mesmas características e ao irem ao DPT, reconheceram que o corpo realmente era do milionário

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício de Alencar Linard compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Torturado

O delegado Fabricio de Alencar contou que a vitima foi encontrada com as mãos amarradas para trás com um cabo de carregador de celular, o conhecido Cabo USB. “Os criminosos chegaram com essa vitima amarrada em um carro de cor branca, moradores não próximo aqui do local, mas conseguiram ouvir disparos de arma de fogo e em seguida esse veiculo branco saindo do local. A vitima foi espancada e morta com tiros na cabeça, já que tinha várias hematomas no rosto e cabeça”, explicou o delegado.

Dorian tornou-se conhecido por fazer fortuna através da empresa Ympactus Comercial S/A - conhecida popularmente como Telexfree. No ano de 2015 surgiu boatos que Dorian era candidato a Prefeito do município de Serra Preta, porém não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe