Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 21 de julho de 2016

E.C. Vitória Vitória perde de novo para o Cruzeiro e é eliminado da Copa do Brasil

Bruno Ramires e Ábila marcaram para o time celeste. Marinho descontou. Leão agora se concentra no Brasileiro

O Vitória perdeu novamente para o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil e está eliminado da competição. Depois de levar 2 a 1 no Barradão, o Leão perdeu por 2 a 1 para o time celeste, com Marinho marcando o gol rubro-negro. Agora, o Vitória vai se focar no Brasileirão. No domingo, o time recebe o Santos no Barradão. 
O Leão entrou em campo ofensivo, com quatro atacantes, em busca
de um resultado positivo para sair com a classificação de Minas. Mas desde o início do jogo se viu um time apático, dominado sem muito esforço pelo Cruzeiro. Com 20 minutos, o time da casa teve grande chance de abrir o placar. Lucas recebeu livre na direita e chutou com força, mas Caíque conseguiu fazer a defesa. Pouco depois, o gol saiu. Lucas recebeu na ponta direita de novo, cruzou e Bruno Ramires completou para as redes.
 
O Vitória teve uma boa chance aos 26. Diego Renan mandou na área, Lucas tirou mal e a bola sobrou para Kanu, que chutou de primeira, mandando perto do gol de Fábio. Aos 41, Marinho invadiu a área do Cruzeiro e chutou no gol, mas Fábio fez boa defesa. Na sobra, Marinho cabeceou, mas a zaga celeste afastou.
Gol e pressão
No segundo tempo, mal deu tempo da bola rolar e saiu o segundo gol do Cruzeiro. Ábila recebeu na entrada da área, tirou de Victor Ramos e chutou de esquerda. Caíque falhou e a bola morreu nas redes, fazendo 2 a 0 para o time da casa.
Mancini promoveu a estreia do atacante Rodrigo Ramallo, no lugar de Dagoberto. O Leão teve chance de diminuir depois que um pênalti foi marcado em cima de Marinho. Cobrador do time, Diego Renan chutou para defesa do goleiro Fábio. No rebote, Ramallo teve oportunidade de marcar, mas mandou por cima do gol. Não demorou muito e veio a resposta: lançamento de Vander e Marinho chutou colocado, fazendo 2 a 1.
O Vitória sentia um bom momento e pressionou. Aos 28, Diego Renan cobrou falta na área, a bola sobrou para Tiago Real, que cruzou bem. A bola bateu em Kanu e salvou o Cruzeiro.
O time da casa teve mais chances também de matar o jogo. Bruno Ramires avançou sozinho e viu José Welison fazer desarme por trás, quando ia sair na cara do gol. Depois, em nova falha de Kanu, Ávila invadiu a área e chutou, com a bola batendo na trave. Na sobra, de fora da área, Rafinha chutou e acertou a trave também, mas o jogo já estava parado por impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe