Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de julho de 2016

Mudanças em diversos cargos de gestão da PM em Feira

O major José Hildo Lobão deixa o comando da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o destino do oficial. A Companhia será comandada, agora, pelo major André Luís Cavalcante Vieira, que saiu do cargo de Diretor Adjunto do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.

Mudanças em diversos cargos de gestão da PM em Feira
Foto Gleidson Santos
Nesta sexta-feira (15) foram publicados no Diário Oficial do Estado, decretos que promovem mudanças em diversos cargos de gestão da Polícia Militar em Feira de Santana.
Entre as mudanças, o governador Rui Costa exonerou o Tenente Coronel Geraldo Santos, que comandava o 1º Batalhão de Polícia Militar, também denominado Batalhão Escola. Ele passsa a ser Diretor Adjunto da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.
O major José Hildo Lobão deixa o comando da 65ª Companhia Independente de Polícia Milita
r. Ainda não há informações sobre o destino do oficial. A Companhia será comandada, agora, pelo major André Luís Cavalcante Vieira, que saiu do cargo de Diretor Adjunto do Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana.
Já o major Agnaldo Alves de Almeida deixa a função de comandante do Esquadrão de Motociclista. O Diário Oficial não tem a nova nomeação do major.
O major Antônio Carlos Maciel também foi exonerado, deixando o cargo de Coordenador II do 1º Batalhão de Polícia Militar de Feira de Santana.
Informações do Central de Polícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe