Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 26 de julho de 2016

Policiais do PETO 66 prendem dupla que matou jovem no Papagaio

Segundo informações da polícia, a guarnição do  PETO, recebeu denuncias anônimas, informando que Nino e Sabão tinham matado uma pessoa no domingo e estavam escondidos, em uma residência, localizados no Povoado conhecido

Policiais do PETO 66 prendem dupla que matou jovem no Papagaio
Fotos Divulgação
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite desta segunda-feira (25-07-16), Matheus Gonçalves Meireles, conhecido como Nino, 19 anos e Messias Sacramento Ribeiro, 23, o Sabão. A dupla é acusada de matar Yuri Miranda, 29 anos, no último domingo (24-07-16), no bairro Papagaio em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, a guarnição do PETO, recebeu denuncias anônimas, informando que Nino e Sabão tinham matado uma pessoa no domingo e estavam escondidos, em uma residência, localizados no Povoado
conhecido como São Domingos, no distrito de Jaíba. Os militares seguiram, mas ao chegar, receberam informações de que a dupla teria acabado de sair.
http://www.policiaeviola.jornalfolhadoestado.com/fotos/p/14506-1.jpg
Os policiais continuaram na diligencia e encontraram a dupla em uma estrada vicinal, nas proximidades do distrito da Mantiba. Ao serem interrogados, sobre a denuncia, os mesmos confessaram que teriam matado Yuri e que as armas estavam guardadas na casa da avó de um deles.

A dupla foi conduzida para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
  
Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe