Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Professora é assassinada em Riachão do Jacuipe





 
Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, ela veio imediatamente e encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com as marcas da violência.

Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, ela veio imediatamente e encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com as marcas da violência

Professora é assassinada em Riachão do Jacuipe
Fotos Divulgação

O assassinato da professora Lenata Pedreira Rios, natural da cidade de Pé de Serra, deixou a população de Riachão do Jacuipe chocada na tarde deste domingo (03), especialmente do bairro Clériston Andrade, onde aconteceu o crime. Ela foi encontrada morta, com golpes de faca, na cozinha de sua casa, por uma vizinha e uma mulher que trabalha na residência.
Embora o crime possa ter acontecido na madrugada, o corpo da professora só foi localizado por volta das 14h deste domingo (03), em sua residência, no bairro Clériston Andrade. Isso depois que vizinhos perceberam algo estranho, já que desde a manhã o portão da casa estava aberto e sem ninguém sair ou entrar.

A policia esteva no local, mas não deu qualquer pista do crime. Alguns avaliam que a professora teria sido atacada por alguém, provavelmente durante a madrugada, e ela tentou fugir pelos fundos da residência. Como o esposo dela trabalha em Dias D’ávila, o elemento podia ter conhecimento de tudo e ter se aproveitado desse situação vulnerável.
Comoção
A noticia só chegou ao conhecimento da população no inicio da tarde deste domingo. Assim que ficaram sabendo, vizinhos foram para frente da residência da professora, o mesmo acontecendo com outros moradores da cidade. A família da vítima também logo chegou de Pé de Serra.
 Logo que a noticia se espalhou, muitas pessoas se manifestaram pelas redes sociais, lamentando o corrido. Alguns fizeram questão de externar suas posições: “Ela foi minha professora, quando eu estudava no João Campos. Uma pessoa maravilhosa”, disse um internauta. “Era uma pessoa ótima”, reforçou outro.
As informações são do portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe